A presidenta da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos Federais (ANADEF), Luciana Dytz, e a defensora pública-geral federal, Tarcijany Linhares, participaram do 31º Seminário de Verão de Coimbra, realizado em Portugal.
O evento reuniu autoridades, magistrados, integrantes do sistema de Justiça e especialistas de diversos países para debater temas de grande relevância para o cenário jurídico contemporâneo, como Direito, relações internacionais, inteligência artificial, direitos fundamentais e os desafios enfrentados pelas instituições democráticas.
A participação da ANADEF no seminário reforça o compromisso da entidade com o diálogo institucional e o intercâmbio de experiências em âmbito internacional, acompanhando debates estratégicos que contribuem para o fortalecimento da Defensoria Pública Federal e para o aprimoramento do acesso à Justiça.




